sábado, 15 de dezembro de 2012

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

:S

Booa noiteee  :)

Nossa eu acabei de acordar kkk
Isso nem é hora mais passei mal o dia inteiro :(

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Boom Diaa

Iiaee gente??
Boom diaa, meu dia hoje até foi melhorzinho, mais tô muito animada pra amanhãa...

*Amanhã é o dia de receber as medalhas :)

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Booa Noitee ^.~

Por Hoje é só, beeijiinhooos ^.~

UM DIALOGO ??

Ele : amor ta dormindo ?
Ela : Tava tentando néeh !
Ele : Amor ?
Ela : Fala 
Ele : eu te amo 
Ela : Nossa você me acorda não me deixa dormi só pra fala que me ama , mi deixa !
O rapaz triste sai andando , no outro dia a menina liga no celular do rapaz para pedir desculpas , então sua mãe atende .
Ela : Alô quem é ?
Mãe do rapaz : Andreia quem fala ?
Ela : Aqui é a namorada do seu filho !
Mãe do rapaz : Oi , pode fala 
Ela : Ele esta ai ?
A mãe começa a chorar , então a menina pergunta !
Ela : Porquê a senhora esta chorando ?
Mãe do rapaz : Você ainda não esta sabendo ? Meu filho se mato !
A menina chorando muito vai até a casa dele , chegando lá em cima da cama tinha um bilhete escrito .
" Amor , eu te amo muito ta ? desculpa te ti incomodado ontem agora eu nunca mais vou te incomoda , fiz oque você pediu " Te deixei " !

Bllz?

Aprenda que: Tem dias que estou hiper sensível e tem dias que estou bandida. Portanto, quando eu estiver sensível, cuide de mim. E quando estiver pra bandida, cuide muito bem de você!