Boa noitee :)
Parece até que ninguém lê o meu blog HAHA
Pensamentos De Uma Garota Real
Garota que ama e que odeia, que ri mais também chora, garota real, que passa por crises reais, garota que é o que é e não muda por ninguém!! Estou voltando a usar o Blog... Beeijos e Volteem sempre!!
sábado, 15 de dezembro de 2012
sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
Boom Diaa
Iiaee gente??
Boom diaa, meu dia hoje até foi melhorzinho, mais tô muito animada pra amanhãa...
*Amanhã é o dia de receber as medalhas :)
Boom diaa, meu dia hoje até foi melhorzinho, mais tô muito animada pra amanhãa...
*Amanhã é o dia de receber as medalhas :)
quarta-feira, 12 de dezembro de 2012
UM DIALOGO ??
Ele : amor ta dormindo ?
Ela : Tava tentando néeh !
Ele : Amor ?
Ela : Fala
Ele : eu te amo
Ela : Nossa você me acorda não me deixa dormi só pra fala que me ama , mi deixa !
O rapaz triste sai andando , no outro dia a menina liga no celular do rapaz para pedir desculpas , então sua mãe atende .
Ela : Alô quem é ?
Mãe do rapaz : Andreia quem fala ?
Ela : Aqui é a namorada do seu filho !
Mãe do rapaz : Oi , pode fala
Ela : Ele esta ai ?
A mãe começa a chorar , então a menina pergunta !
Ela : Porquê a senhora esta chorando ?
Mãe do rapaz : Você ainda não esta sabendo ? Meu filho se mato !
A menina chorando muito vai até a casa dele , chegando lá em cima da cama tinha um bilhete escrito .
" Amor , eu te amo muito ta ? desculpa te ti incomodado ontem agora eu nunca mais vou te incomoda , fiz oque você pediu " Te deixei " !
Ela : Tava tentando néeh !
Ele : Amor ?
Ela : Fala
Ele : eu te amo
Ela : Nossa você me acorda não me deixa dormi só pra fala que me ama , mi deixa !
O rapaz triste sai andando , no outro dia a menina liga no celular do rapaz para pedir desculpas , então sua mãe atende .
Ela : Alô quem é ?
Mãe do rapaz : Andreia quem fala ?
Ela : Aqui é a namorada do seu filho !
Mãe do rapaz : Oi , pode fala
Ela : Ele esta ai ?
A mãe começa a chorar , então a menina pergunta !
Ela : Porquê a senhora esta chorando ?
Mãe do rapaz : Você ainda não esta sabendo ? Meu filho se mato !
A menina chorando muito vai até a casa dele , chegando lá em cima da cama tinha um bilhete escrito .
" Amor , eu te amo muito ta ? desculpa te ti incomodado ontem agora eu nunca mais vou te incomoda , fiz oque você pediu " Te deixei " !
Bllz?
Aprenda que: Tem dias que estou hiper sensível e tem dias que estou bandida. Portanto, quando eu estiver sensível, cuide de mim. E quando estiver pra bandida, cuide muito bem de você!
Assinar:
Postagens (Atom)