Garota que ama e que odeia, que ri mais também chora, garota real, que passa por crises reais, garota que é o que é e não muda por ninguém!! Estou voltando a usar o Blog... Beeijos e Volteem sempre!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário