quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

^.~

Oii geente??

Então, meus dias não estão sendo muito legais, muito tenso sabe, para mim é uma daquelas semanas do cão!

Mais também teve coisas boas, como por exemplo ganhei medalha de ouro em queimado e voleibol nos jogos internos da escola...
aa e semana passada eu ganhei o meu violão, tipo é muito lindo, é preto...

Poxa a minha semana tinha tudo para ser perfeita sabe!?? mais nem ta sendo :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário