Garota que ama e que odeia, que ri mais também chora, garota real, que passa por crises reais, garota que é o que é e não muda por ninguém!!
Estou voltando a usar o Blog...
Beeijos e Volteem sempre!!
quarta-feira, 12 de dezembro de 2012
Bllz?
Aprenda que: Tem dias que estou hiper sensível e tem dias que estou bandida. Portanto, quando eu estiver sensível, cuide de mim. E quando estiver pra bandida, cuide muito bem de você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário