quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

:)

É o seguinte, nunca deixe que nada te abale, por que depois que se abalar irá acontecer mais e mais vezes...
O mundo é assim e quem escolhe a maneira de viver é você, então pense bem nas suas escolhas e seja muito feliz ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário