Um dia de sorte ou azar??
Para uns de sorte, pra outros de azar, mais para mim um dia qual quer, um dia onde teve coisas boas e ruins, um dia onde teve manhã, tarde e noite, sol e luar...
Acho que se hoje fosse quinta (12) e amanhã sexta (13) os supersticiosos iriam pirar kkkkkk
Imagina só quinta 12/12/12 e sexta-feira 13 kkkkkkk muito louco !
Nenhum comentário:
Postar um comentário