segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Acabei de fazer esse poema !

Estava pensando 
Em como falar
Então resolvi
Um poema pra ti criar

Você é doce, meigo e amigo
E eu adoro estar contigo
Eu quero contigo passar
e vários dias de te gostar

Estou aqui pra te mostrar
Que não é um qual quer
Você é incrível
Não mude por nenhuma mulher

Então nesses versos venho contar:
Realmente eu vi pra ficar
Se fico ou não aí é com você
Quer pagar pra ver?
Se sim, um brinde ao futuro...
Se não, fazer o que?
Pelo menos EU paguei pra ver

Supondo que seja sim
Vamos juntos a 1 belo jardim
Mais não quero pensar num não
Pois seria grande decepção...

Você e Eu
Eu e você
Essa rima parece boa
Melhor que muita frase atoa

Contigo eu quero fica
E de ti realmente gostar
O futuro a Deus pertence
Vamos juntos seguindo em frente?

Nossa, cansei de escrever!
Você não cansou de ler?
Se ainda está lendo é por que me quer
O que posso fazer? sou lindaa né?

Modéstia não está em mim
Mais já me conheceu assim
Saiba que não vou mudar
Mais posso simplesmente melhorar

Eu não mudo por ninguém
Mais melhoro por um alguém
Alguém que realmente mereça
Alguém que se Favoreça !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário