Ele : amor ta dormindo ?
Ela : Tava tentando néeh !
Ele : Amor ?
Ela : Fala
Ele : eu te amo
Ela : Nossa você me acorda não me deixa dormi só pra fala que me ama , mi deixa !
O rapaz triste sai andando , no outro dia a menina liga no celular do rapaz para pedir desculpas , então sua mãe atende .
Ela : Alô quem é ?
Mãe do rapaz : Andreia quem fala ?
Ela : Aqui é a namorada do seu filho !
Mãe do rapaz : Oi , pode fala
Ela : Ele esta ai ?
A mãe começa a chorar , então a menina pergunta !
Ela : Porquê a senhora esta chorando ?
Mãe do rapaz : Você ainda não esta sabendo ? Meu filho se mato !
A menina chorando muito vai até a casa dele , chegando lá em cima da cama tinha um bilhete escrito .
" Amor , eu te amo muito ta ? desculpa te ti incomodado ontem agora eu nunca mais vou te incomoda , fiz oque você pediu " Te deixei " !
Nenhum comentário:
Postar um comentário