Is Me :)
No momento em que mais se precisa de alguém todos somem, mais quando eles precisam, você tem que estar lá, ou é falso, poxa, vamos fazer o seguinte? eu te trato da maneira que você me tratar, eu retribuo o que me der bllz ?!
Beeijiinhooos :D


Nenhum comentário:
Postar um comentário